2013, Promessas, Confusão e Blábláblá

Aposto que estamos todos felizes que o mundo acabou, certo? E a NASA deve estar aliviada de ter evitado milhões de suicídios. Ok, milhões foi um exagero…

Bom, o que importa é que 2013 está chegando e eu finalmente tomei vergonha na cara e voltei com um blog. Coisa que minha mente e meus amigos estavam cobrando a um tempão! O problema é que eu tenho um pequeno defeito de abandonar as coisas que escrevo (não só isso, mas deixa quieto). Não sei explicar direito o motivo, mas parece que tudo o que escrevi fica confuso, embaralhado, algo meio “disléxico”… Além disso, tenho mania de mudar de opinião muito rapidamente. Hoje gosto de azul, amanhã quero que tudo que for da cor azul suma do mundo. Assim, muitos dos textos que escrevi não condizem mais com o que eu penso.

Sim, já ficou claro que eu sou totalmente confusa. E acho que se eu tentar me explicar, só vai piorar a situação. Deixemos isso quieto, por enquanto. Ou melhor: nem tocaremos no assunto!

A meses atrás eu tinha um blog onde eu postava por um pseudônimo. Entretanto, essa ideia de postar com outro nome não me agradava. Não me sentia eu mesma, e sim como uma fugitiva. Acabei excluindo o blog e pensando: “Melhor deixar essa história de pseudônimos com o Fernando Pessoa.” Se tem uma coisa que me arrependo, foi de não ter salvo os textos que escrevi. Eu acho que não penso muito nas coisas antes de fazer, eu simplesmente faço. Isso nem sempre é bom, vocês entendem?

Eu não tenho o costume de falar sobre mim, mas esse é um post de inauguração do blog achei que seria apropriado. Estou na expectativa para 2013. Estou com vários projetos em mente e espero não desistir deles. Também já estou pensando no meu TCC e eu sinceramente não sei o assunto que irei abordar (já pensei em algumas temáticas, mas nada definido). Vai ser um ano puxado, mas de muitas realizações!

Vejam só… Fiquei tanto tempo sem escrever que perdi um pouco mão. Por isso, peço desculpas por esse primeiro texto. Ele está longe de estar como eu queria que ele estivesse. Eu leio e releio-o e sempre tenho aquela sensação de “falta”. Também não quis reescrever ele, pois seria uma tentativa frustrada. Além do que, apesar de confuso, é sincero. Porém, prometo melhorar daqui para frente. Melhorar bastante. Não sei o que esperar dele, isso é uma incógnita para mim. Gosto de falar o que está na minha mente, seja isso uma bobagem ou algo sério. Espero agradar, nem que seja um pouquinho, quem for ler este blog. ;)

E já faço uma promessa aqui: não desistir dele tão fácil. Vou continuar com ele por um bom tempo. Se eu abandonar ele, podem colocar meu nome no Jigoku Tsuushin, haha!

É isso, por enquanto! :)

Um maravilhoso Ano Novo para todos vocês!

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “2013, Promessas, Confusão e Blábláblá

  1. Amanda disse:

    Finally *–*. Vou ler sempre. E eu te entendo porque sou igual! HAHAHAHAH <3

Deixe um comentário

