A importância que a gente tem

Semana passada deparei com uma amiga vindo falar comigo pelo chat do Facebook. Ela me pediu o meu endereço residencial, para que pudesse me mandar cartas, pois não queria perder contato com as pessoas importantes da sua vida.

Fiquei surpresa, pois eu não sabia que era tão importante assim, a ponto de receber cartas (afinal, receber alguma correspondência analógica hoje em dia é uma honra). Mas é claro que também fiquei muito feliz!

Essa minha amiga se chama Laís e ela tem um blog também, onde ela fez um post falando sobre a importância de você comunicar aos outros o quanto eles são importantes na sua vida, pois muitos nem sabe que você sequer pensa neles de vez em quando. E eu fiquei pensando nisso e vi o quanto ela estava certa, tão extremamente certa.

Sabe, as vezes deixamos de dizer que gostamos de alguém por vergonha ou até por orgulho mesmo. Já deixei pessoas importantes da minha vida irem embora, por simplesmente ter perdido o contato com elas e depois ter tido o medo e o orgulho de me aproximar novamente. Ok, embora é um exagero, mas afastadas a ponto delas parecerem estranhas sim. Eu admito isso, não com honra, mas admito.

É por isso que inspirada pela Laís, decidi que não vou mais deixar isso acontecer. Disse a ela que roubaria sua ideia das cartas, para me comunicar com meus colegas depois da formatura, amigos que moram em outros estados, enfim. Porque eu simplesmente não quero mais perder nem quem tenha me feito rir por um segundo na minha vida, e vice-versa!

E se eu esquecer de alguém importante, por favor deem um puxão na minha orelha! E bem forte mesmo!

Ah, para quem quiser ver o post que ela fez sobre isso, aqui está: “e que todos os tais mundos sejam um só!

O blog dela é o Blackbird, está no meu blogroll também. ;)

A partir disso, eu vi que é DE EXTREMA NECESSIDADE CONTAR PARA AS PESSOAS COMO A GENTE GOSTA DELES! A nossa recíproca não fica mais irreal. As coisas ficam mais próximas. E é isso! Os sentimentos se tornam reais e os sentimentos parecem se tornar palpáveis!” (ESCHER, Laís).

OBS: Nem preciso dizer que esse post é dedicado a todas as pessoas importantes para mim, né? :D

Etiquetado , , , , , ,

3 pensamentos sobre “A importância que a gente tem

  1. João disse:

    É importante manter os laços afetivos!!!

  2. Amanda disse:

    Sabe… Tu é e sempre foi minha super amiga, nunca vamos perder contato. JAMAIS! Tu sempre vai ser uma das pessoas mais importantes da minha vida! <3

Deixe um comentário

