Textos antigos da antiguidade de antigamente

Hoje eu estava fazendo uma limpa no meu computador e descobri uma pasta com textos em algum buraco negro do meu HD, na parte “deep” do meu computador (?).

São textos de pelo menos três anos atrás e muitos deles não condizem com a forma como penso hoje. Na verdade, a maioria dos textos são bem revoltados. Eu devo ter escrito eles em algum momento emo da minha existência.

Ri muito vendo esses textos. Não sei dizer se era por vergonha ou por outra coisa. Deve ter sido de vergonha mesmo…

Mas, enfim, de todos os textos tem um que eu gostei. Se eu fosse abordar o tema hoje em dia, não escreveria na maneira que o fiz, mas eu ainda penso do mesmo jeito. Ainda concordo com o que eu disse nesse texto.

Então aqui está ele, exatamente como era, sem nenhuma alteração, sem correção dos erros e nem nada disso. Divirtam-se (ou não)!

Você não tem nojo de homens se beijando…

…você diz isso porque pensa que é o que os outros esperam que você diga.

Quando você vê dois homens se beijando você não faz “urgh!” porque acha nojento. São morais religiosos, sociais, familiares e a opinião dos outros que fazem você exclamar “urgh!”.

Na verdade, você não acha nada quando vê duas pessoas do mesmo sexo entrelaçadas com os lábios se tocando. O que há de repulsivo em um beijo? Você não sente nojo de uma coisa que você pratica quase todos os dias.

Você diz: “Ai! Que nojo!” para dois homens se beijando quando você está junto de outras pessoas, porque você quer que elas vejam como você é contra esse tipo de atitude. Só que, na verdade, você não é e ninguém que está com você é. Eles só dizem que é repulsivo porque elas acham que você pensa isso.

Mas você não pensa assim…

Afinal, nojenta é a crueldade feita com as crianças que, tão pequenas, já são vítimas do frio da rua, da violência dos adultos e da prostituição do dinheiro.

Repulsiva são as guerras que acontecem todos os anos por motivos raciais e religiosos.

Você tem nojo de ver as pessoas morrendo de AIDS e fome na África e perceber que a única que fazem a respeito disso é julgar que a culpa disso é do próprio povo africano por ser pagão e atiçar a fúria divina.

Você é tem repulsa da KKK, dos neo-nazistas, dos estupradores, dos pedófilos, dos torturados, dos corruptos, dos intolerantes, dos preconceituosos, de homens que batem em mulheres, de mulheres que batem em idosos.

Tem nojo da ignorância e da hipocrisia.

Mas você não sente nojo de homens se beijando.

Afinal, o que há de nojento no amor?

OBS: Ganhei 15,2 GB de espaço fazendo essa limpa no meu computador (informação relevante)! ;D

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: