Gita

O que fazer quando você quer ser tudo?

Cientista.

Jornalista.

Médica.

Física.

Astronauta.

Designer.

Linguista.

A solução para pessoas com esse problema é escrever um livro, ou virar Gita mesmo.

Etiquetado , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Gita

  1. João Paulo disse:

    Sei bem como é isso, estou na minha segunda faculdade e ainda não tenho certeza absoluta se é bem isso que eu quero. Tentarei fazer o máximo que der em vida, e entre essas coisas, escrever um livro.
    Agora, sobre o que fazer quando se quer ser tudo, eu não sei. Por que você me pergunta? Perguntas não vão lhe mostrar que eu sou feito da terra, do fogo, da água e do ar!

Deixe um comentário

