Out of Inspiration

Vocês devem ter notado que estou há um mês sem postar. Isto porque estou completamente sem inspiração! Já comecei vários posts, mas não consegui terminar nenhum!

Tinha programado uma crítica sobre o Homem de Ferro 3, mas eu não achei as “palavras” certas para fazer um texto argumentativo e, de qualquer forma, a crítica deste carinha aqui mostra a minha opinião sobre o filme. Em suma, o filme é um cocô! Não precisam assistir! A não ser que vocês queiram ver (Perigo: Spoilers!) o Mandarim totalmente escrachado e um final em que o Tony Stark tira o reator do peito!

Outra coisa é que eu resolvi recolocar Smalville na minha vida. Digo isso porque eu assistia quando passava no SBT há alguns anos atrás (acho que assisti até a terceira temporada) e, de um tempo para cá, comecei a olhar novamente. Agora eu não tenho mais vida! Digo vivo para os trabalhos da faculdade e para assistir o seriado. Mas, como eu me conheço quase muito bem, sei que logo esse vício vai passar e eu vou assistir o seriado sem ansiar muito pelos próximos episódios. Aliás, meu cunhado e eu estamos disputando para ver quem casa com o Tom Welling.

Caro cu*, o Clark é meu! Você pode ficar com o Lex! :P

Caro cu*, o Clark é meu! Você pode ficar com o Lex! :P

Enfim, logo a inspiração volta. Espero!

(:

 

*Cu = Apelido carinhoso para “cunhado”.

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Out of Inspiration

  1. Cu disse:

    É importante ressaltar que meu interesse no Tom Welling é puramente profissional e que minha condição heterossexual não é facilmente abalada! lol

Deixe um comentário

