Mudança

Talvez eu esteja sendo um pouco apressada em fazer uma mudança de blog, mas mudança é uma das palavras que mais faz parte da minha rotina. Gosto de procurar novos ares (mesmo que esses ares sejam virtuais), explorar novas coisas e ver até onde vai minha capacidade.

Eu sei que mudar pode ser ruim também. Especialmente quando implica em largar uma coisa não terminada para começar outra. Porém, tem vezes que não dá para forçar a barra, ou que sai é algo totalmente sem graça, sem vida, completamente monótono.

Além disso, eu sou o que vocês podem chamar de A metamorfose ambulante. Tem coisas que escrevi neste blog que hoje em dia já não condizem com minha opinião.

O mundo muda, eu mudo. E tudo acontece tão depressa. Tem vezes que é difícil acompanhar, mas eu gosto disso. Gosto de me sentir desafiada, mesmo que às vezes minha vida não pareça ser lá muita desafiadora.

Bom, chega de blá, blá. Eu só queria vir aqui para falar da mudança de blog e acabei entrando em algo completamente filosófico. Vou começar a escrever no http://desrascunhado.wordpress.com/Desracunhado é um termo que inventei, mas não entrarei nesse ponto aqui.

 

Até mais!

Deixe um comentário

